7 de outubro de 2009

Quando você diz...


*lindo texto q eu encontrei na net...


Quando você diz...
“Não posso resolver as coisas...“
Deus te diz:
“EU dirijo os teus passos“(Proverbios, 3:5-6)

Quando você diz:
“É impossível...“
Deus te diz:
“Tudo é possível“(Lucas 18:27)

Quando você diz:
“Me sinto muito só...“
Deus diz:
“Não Te deixarei,nem Te desampararei“(Hebreus 13:5)

Quando você diz:
“Eu não posso fazer...“
Deus te diz:
“Você pode fazer tudo“(Felipenses 4:13)

Quando você diz:
“Não mereço perdão...“
Deus te diz:
“Eu Te perdôo“(1º. João 1:9, Romanos 8:1)

Quando você diz:
“Tenho medo...“
Deus te diz:
“Não Temas, porque EU estou contigo“(Isaias 41:10)

Quando você diz:
"Estou muito cansado..."
Deus te diz:
"Eu te farei descansar" (Mateus 11:28-30)

Quando você diz:
“Ninguém me Ama de Verdade...“
Deus te diz:
“EU TE AMO“(João 3:16 - João 13:34)

Quando você diz:
“Não sei como seguir...“
Deus te diz:
“EU Te ensinarei o Caminho“(Salmo 32:5)

Quando perguntares:
“Que Caminho me conduz a Deus?“
Deus te diz:
“Meu Filho Amado Jesus Cristo“(1o. Timóteo 2:5-Atos 4:12-João 3:16)



Nenhum comentário:

Postar um comentário