12 de outubro de 2009

Hoje faz um ano do dia mais especial da minha vida, o dia que tomei a decisão da minha vida...Hoje faz um ano que me batizei! *-*
Foi uma decisão tomada há muito tempo, já que desde criancinha eu frequentava a igreja.
Era pra ter sido antes, mas eu creio que as coisas, e principalmente as coisas de Deus, acontecem na hora certa, quando a gente tem a maturidade suficiente.

Enfim voltando ao dia, eu fiquei nervosa claro, mas conforme o tempo ia passando, eu sabia que ia ser o grande dia da minha vida!
Via as pessoas que também estavam se batizando, tão bonito! *-*
Todo mundo que escolheu Jesus!


Parecia que a partir daquele dia minha vida iria mudar, e ela mudou. Me senti mais de Jesus, me senti diferente, não sei como explicar!
Só sei que foi a melhor coisa que me aconteceu! *-*




Sei que esse post não ficou muito bom, mas queria compartilhar com tds vocês! *-*

2 comentários:

  1. oie,
    vi seu blog no orkut e como uma blogueira evangélica não podia deixar de entrar e comentar.Batismo...eu tinha 12 anos.Eu chorei no dia, nem sabia o que falar , só me sentia diferente.Foi perfeito.Vou passar sempre por aqui e espero que vocês sempre escrevam por .A palavra é muito importante e o blog é uma maneira ótima de divulgá-la.Também sou blogueira e acho muito importante nós jovens, pregarmos de tal forma que alcance a todos.Espero receber a visita de vocês e comentários.Critiquem,elogiem, enfim abram o coração.Super beijo para todos e que Deus os abençoem!


    meu blog:
    www.merelyephemeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito bom né? Valeu por entrar no nosso blog, vou dar uma olhadinha no teu!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir