25 de outubro de 2009

Projeto Mateus - Minha Esperança Brasil 2008





QUAL A ESTRATÉGIA DO PROJETO MINHA ESPERANÇA?

O coração do projeto é a estratégia Mateus e seus Amigos, baseada na história de Levi, como também era chamado Mateus.

Jesus chamou a Mateus, que imediatamente convidou os seus amigos à sua casa para que Jesus lhes compartilhasse a Palavra de Deus (Mateus 9.9-13; Marcos 2.13-17 e Lucas 5.27-32).

Os membros de sua igreja podem fazer algo similar ao que Mateus fez, seguindo estes simples passos:
M OSTRE O AMOR DE DEUS - Deixe que o amor de Deus flua de seu coração, olhe ao seu redor e observe quem, entre os seus amigos, familiares e companheiros de trabalho, necessita de Cristo. Anote seus nomes no folheto Mateus e seus amigos.
A MIZADE COM ESSAS PESSOAS - Busque oportunidades de aprofundar a amizade com essas pessoas e, assim, aumentar as possibilidades de comunicar-lhe a esperança que você possui em Cristo.
T EMPO DE ORAÇÃO - Ore diariamente pelas pessoas que estão em sua lista de Mateus e seus amigos e peça ao Senhor que lhe conceda oportunidades para falar com elas sobre a esperança que você possui em Cristo.
E NCONTRO EM SEU LAR - Convide as pessoas que constam de sua lista ao seu lar, a fim de assistirem aos programas de Billy Graham, Franklin Graham e um atraente filme. Depois do programa, dê seu testemunho de três minutos, explique aos convidados como podem receber Jesus Cristo pela fé e os oriente a fazer uma breve oração, covidando Jesus a entrar em suas vidas.
U SE OS MATERIAIS - Oriente os novos convertidos quanto ao uso do livreto Viver em Cristo e de outros materiais com instruções sobre de como orar e ler a Bíblia Sagrada.
S EJA UM DISCIPULADOR - Leve os novos convertidos à sua igreja, para que cresçam em sua nova vida com Cristo.

Dia 1
01.. Esperança - Aline Barros
02.. Fala Minha Esperança - Fernanda Brum
03.. Fala Minha Esperança - Valdenio Brito
04.. Fala Minha Esperança - Cesar Sampaio
05.. Fala Minha Esperança - Roberto
06.. Fala Minha Esperança - Tayssa Prestes
07.. Fala Minha Esperança - Kaká
08.. Minha Esperança - Tommy Gomes Band
09.. Pregação Minha Esperança - Billy Graham

Programa Em Video dia 06/11/2008
Iniciar Download (Video)

Programa Em Audio dia 06/11/2008
Iniciar Download (Audio)

Dia 2
01.. Quem Sabe Hoje - Paulo Cesar Baruk
02.. Fala Minha Esperança - Jorginho
03.. Fala Minha Esperança - Evair
04.. Fala Minha Esperança - Ciça Maia
05.. Fala Minha Esperança - Percival de Souza
06.. Fala Minha Esperança - Kaká
07.. Pregação Minha Esperança - Franklin Graham

Programa Em Video dia 07/11/2008
Iniciar Download (Video)

Programa Em Audio dia 07/11/2008
Iniciar Download (Audio)

Um comentário: