19 de outubro de 2009

Deus tem o melhor para nossas vidas

O amor de Deus é inesplicável, estar na Tua presença é algo maravilhoso, grandioso..
A melhor escolha que alguém pode fazer na vida é estar nos Seus caminhos
Ele é o único que te ama incondiconalmente, que te entende, que conhece os seus problemas e o único que pode resolvê-los.

Jesus é o caminho, a verdade e a vida
A fé pode mover montanhas meu irmão, pode fazer milagres
Deus tem o melhor pra mim e pra você
Ele tem grandes obras para fazer na tua vida
Basta confiar Nele e seguir seus mandamentos

Muitas pessoas estão se sentindo perdidas, sem rumo..
Vejo muitas pessoas caminhando sem destino, perturbadas com as situações da vida.
Pessoas que não conhecem a palavra de Deus. Elas não tem um motivo real para viver..
O mal do mundo é que não há temor de Deus nos olhos das pessoas

Irmão
Deus está te chamando!! Ouça o chamado!!
Essa é uma geração de adoradores, de pregadores, missionários..
O mundo está pedindo socorro!!

IDE E PREGAI O EVANGELHO ~*

Espero ter conseguido passar o que estava no meu coração, até mais... :D
Que Deus abençõe a Todos!
Vamos conquistar almas para o Senhor õ/

..
Na hora que estava escrevendo ouvi essa música:

Uma Nova história
Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mãos fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: Te abençoarei!

2 comentários:

  1. Esperoo qe tenhaam gostadoo, naum sou mto booa em escreveer mas foi de coração. Deus me inspirou, na hora escrevii uma frasee e penseii qe nao iaa sair maiss nadaa, mas tée qe deu um textoo boom * Kiss

    ResponderExcluir
  2. Fraan!
    É isso ai!
    Quando é de Deus sai bom mesmo!
    ;*

    ResponderExcluir