15 de fevereiro de 2010

Pense nisso...

Estamos numa época do calendário brasileiro onde, infelizmente, muitas coisas ruins acontecem, o carnaval. É a festa que o pecado acaba reinando na vida de muitas pessoas do nosso país.
Elas saem em festas, se relacionam com muitas pessoas, bebem... E além de todas essas coisas serem do desagrado de Deus, os resultados podem ser dos piores. Doenças, gravidez indesejada, muitas pessoas no hospital por exagero de bebidas e até uso de drogas...
O que parece tudo folia e alegria, na verdade é bem triste ;/

Triste porque, imaginem só quantas pessoas acham que estão se fazendo o bem, se entregando aos prazeres da carne, quando na verdade a verdadeira alegria só está em Deus!

Outra coisa ruim do carnaval, que até foi comentada hoje no culto na minha igreja (que me inspirou a escrever esse texto) é que muitas prefeituras de cidades dão dinheiro pras escolas de samba... Mas isso é totalmente injusto, afinal eles não perguntaram pra quem paga esses impostos se eles querem dar dinheiro pro carnaval! Eu ainda não pago imposto nem nada, mas prefiria que meu dinheiro fosse aplicado em hospitais, escolas e até na cultura do que pro carnaval!

Enfim, sabemos que essa é uma época perigosa e não podemos deixar de ficar junto de Deus e também temos que orar pelas pessoas que acabam se perdendo nessa festa...



Observação: Desculpa se esse texto ficou muito ruim, mas não podia deixar o assunto em branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário