26 de fevereiro de 2010

Esse é o meu Deus!



Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão...

Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria:
- ABRE-TE?!

Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:
- PARE!?

Alguma pessoa normal diria prara um morto há três dias:
- LEVANTA-TE E ANDA!?
Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água?

Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?

Alguma pessoa normal ficaria quietinha, dentro de uma sala com leões famintos?

Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade 7 dias, cantando até as muralhas caírem?

Humm... Eu acho que não! Parece brincadeira mas se for assim, também sou louco!

Sabe o q é isso? FÉ!

Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar! Deus é que precisa ver!

Fonte: www.mensagemevangelica.com.br/mensagensbiblicas/06_meu_Deus.html

Um comentário:

  1. Esse é o Deus que eu amoo!!!! ♪
    Eu sou loooooucaaa
    Sou loucaa por Jesus!!!

    Deus usa os loucos para confundir os sábios
    (I Coríntios 1:25 - “Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens.”)

    Ser louco para Deus é ser mais sábio do que o cara mais inteligente que passou por aqui. Nosso Deus faz loucuras mesmo: dá vida a morto, faz água virar vinho, mula falar, entre outras coisas que você, ou eu mesmo, no auge da nossa ‘sabedoria’ (como coisa que a gente sabe de alguma coisa... doce ilusão) achamos impossível.
    Ser louco é andar na contramão desse mundinho tão mesquinho, baseado no ‘Deus pra si e o diabo para os outros’; é você ter peito pra recusar um copo de cerveja ou um baseado; é você dizer não com firmeza para aquele ser que num larga do seu pé querendo te dar uns beijos... Enfim, ser louco é encher o peito, respirar fundo e gritar um NÃO bem forte para toda a podridão e sujeira que o mundo oferece.
    (y)

    ResponderExcluir