30 de junho de 2011

Perfeição Cristã é possível

Jesus disse:
"Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste" Mateus 5:48.

"Quando Ele vier, não será para nos limpar de todos os nossos pecados, ou para remover todos os nossos defeitos de caráter, ou para nos curar de todas as enfermidades de temperamento. Se fizer tal obra por nós, tal será realizado antes desse tempo. Quando o Senhor vier, os que são santos, serão santificados ainda.

Os que preservaram os seus corpos e espíritos em santidade, santificação e honra, receberão o toque final da imortalidade. Mas os que são injustos, não santificados e sujos, assim permanecerão para sempre.

Não se fará nada para remover os defeitos da humanidade, nem lhe serão dados caracteres santos. Cristo não se sentará, então, para prosseguir o Seu processo de purificação, removendo os pecados e a corrupção da humanidade. Tudo isto será feito nestas horas de provação. É agora que esta obra deve ser realizada." - Testimonies, Vol. 2, pág. 355

Participe deste desafio!

Pensando como Deus olha para nós, vemos que é com olhos cheios de amor e misericordia, mas será que estamos procurando realmente ser verdadeiros cristãos? Estamos nos comportando como devemos? Nossa forma de falar, agir e vestir?

O nosso corpo é o templo do Espirito Santo.

"Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espirito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado." 1 Coríntios 3:16 e 17

 DEUS NÃO HABITA EM UM LUGAR DE DESORDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário