20 de junho de 2011

Domingo de Benção 19/06/2011

Há alguns dias eu estava pensando sobre a igreja, parece sempre ser a mesma coisa, chegar no culto, cantar, ouvir a pregação e ir pra casa, sei que não está certo pensar assim, mas não vou mentir que isso não passou pela minha cabeça, comentei com a minha mãe e ela me disse, vc tem que orar sempre, quando acordar ore pelo seu dia, que Deus toque em você e que vc seja usado ou que use outras pessoas, enfim, esteja sempre em oração, quando dormir agradeça e ore pela sua familia, igreja, amigos e pelo proximo dia também, mas uma coisa que ainda não tinha percebido quando ela disse ore pelo culto para que seja abençoado, para as pessoas irem e ouçam realmente a Palavra, pois a Fé vem pelo Ouvir e Ouvir a Palavra de Deus.

Bem, comecei a orar pelo culto também, pedi que fosse diferente, qe todos nós sentissemos a Presença de Deus.. que Deus dê animo, alegria. Que Deus nos renovasse.
Deus ouviu nossas orações, pois sei que eu não fui a única que estava nessa busca.
Ontem Deus agiu com toda a igreja, acredito que nenhuma pessoa lá dentro não tenha sentido, sei que nem todas estavam dispostas a Ouvir Deus chamando mas tenho certeza que todas sabem que algo estava acontecendo naquele lugar.
A missionária da nossa igreja levou com ela uma pregadora - missionária - amiga dela e a pastora deu a palavra a ela para se apresentar, saudar a igreja..., e nisso ela sentiu em seu coração em pregar, nada combinado, o pastor já tinha feito a pregação daquele domingo, mas Deus tinha outros planos para aquela noite e os pastores perceberam que Deus ia agir de uma forma diferente e Ele usou a missionária  para falar conosco.

Ela começou a pregar sobre a nossa vida com Deus, Nossa intimidade com Cristo, porque as vezes não confessamos o que realmente está acontecendo com a gente, com o nosso coração a Deus. Deus sente saudade das nossas orações, Ele é nosso Pai, Sabe de todas as coisas, mas Ele quer ter um relacionamento profundo com Você, Deus quer que vc converse com Ele.
Cristo é nosso irmão, Ele sente a dor que nós sentimos, Jesus chorou na morte de Lázaro, Ele o chamou de amigo e é assim que Deus nos ama, Deus está chamando-nos, mas infelizmente nem todos O ouve, mas além de ouvir, temos que nos redimir, confessar, Pecado tem nome!! quando vc vai a um medico se vc não disser o que realmente está sentindo ele não vai saber o que vc tem, não vai ter dar o remedio certo.

Bem, quando ela disse que Deus estava com saudades já comecei a chorar, as vezes nós nos preocupamos com nós mesmos, coisas dentro da Igreja mas não ouvimos o que Deus tem a nos dizer, quantas vidas lá fora estão sendo presas pelo inimigo e nós nem percebemos.

Depois ela disse que o maior ataque hoje em dia são contra as crianças e adolescentes, e realmente esse mundo está cada vez mais caótico, muita pressão de todos os lados e mentiras também e chamou todas crianças, adolescentes, jovens e infermos a frente

Eu já tinha parado um pouco de chorar, mas já estava sentindo algo diferente dentro de mim, mas aí todos presentes começaram a orar, foi um mover tremendo, grandioso, poderoso mesmo
Ela ministrou oração com óleo um a um, e realmente só Deus pra saber o que há dentro do nosso coração. Agradeço muito a Ele por conhecer da Tua Palavra, Tua presença e estar ali presente. Sei que eu não tinha mais forças para ficar em pé, tudo tremia, mãos e principalmente minhas pernas, era um choro sem cessar, choro de coisas que nem eu mesma sabia que estava guardada no coração, mas Deus nos libertou naquela noite, e Ele quer fazer isso com cada um de nós. Não deixe sentimentos ruins dentro de vc, as vezes a gnt pensa que são insignificantes, mas não são e livrar deles faz muitissima diferença!

E hoje de manha, minha mãe veio me contar uma coisa que meu pai tinha dito à ela: meu pai ficou em casa ontem, e ele disse que por volta das 21h30 (a hora que estavamos em oração na igreja), ele quase dormindo na sala, ele sentiu algo diferente, como se alguem tivesse entrado em casa e indo em direção aos quartos, ele chegou pensar que era minha mãe e eu que tinhamos chegado, e nisso ele sentiu sendo desamarrado, libertado de alguma coisa. Deus visitou a minha casa e tirou tudo que há de ruim

Eu creio em Deus e na Tua Palavra, Sem Cristo não somos ninguém e não há vida!
Eu vivo para a honra e glória de Deus

Obrigada Senhor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário