9 de janeiro de 2011

A maravilhosa presença de Deus

O maior bem que qualquer pessoa pode sonhar em ter é a presença de Deus. Não tem como você imaginar qualquer coisa mais prazerosa no mundo. Não se compara nem ao amor familiar, ou a conquista de um novo emprego. É algo tão rico e tão bom, que não dá para pensar como seria viver sem!

A presença de Deus na minha vida é o que me faz seguir a cada dia. O amor que Ele tem por mim, é um amor que nenhum ser humano é capaz de sentir por outro. Eu sou falha, continuo teimando e errando, e mesmo eu não merecendo, Ele me perdoa, continua sendo meu amigo, e enchendo a minha vida com Suas ricas bênçãos.

Esse imenso amor até me constrange de tão bom e gigante que é. Faz com que eu queira melhorar a cada dia, que eu queira ser honrá-lo e ser fiel. Esse amor é o que me mantém viva, que me impulsiona a acordar cada dia, para passar por ele e enfrentar qualquer coisa que venha me acontecer.

É esse amor que me faz ter sempre a certeza no fundo do meu coração, que pode acontecer qualquer coisa, por mais terrível que ela seja, será superada. Porque o meu Deus foi, é e sempre continuará sendo fiel a mim. A fidelidade Dele é eterna e imensa, mesmo que a minha seja fraca.

Só de poder sentir Seu amor e estar na Sua presença, eu já poderia e deveria me sentir completamente realizada. Mas mesmo assim, o Senhor se preocupa comigo, e me ajuda nos meus projetos pessoais...

É mais do que perfeito o que o Pai faz por mim, Ele supri todas as minhas necessidades! Seria tão bom se todos pudessem enxergar a beleza do amor de Deus, e buscar estar na presença Dele. Creio que seriam mais felizes e a vida seria bem mais fácil e prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário