8 de março de 2010

Sim!! Eu acredito e confio em Ti Senhor dos Senhores


Acredito que Deus falou comigo nesta noite, senti algo diferente dentro de mim, algo muito bom quando estava dançando pra Ele, apesar que houve alguns probleminhas tecnicos, pois o diabo quer calar a nossa voz, mas somos uma geração adoradores de Cristo e nossa missão é pregar o Teu evangelho na forma que Deus falar ao nosso coração, seja cantando, dançando, pregando... o importante é nunca parar de louvar o Teu Nome. Além de ser muito bom, é uma forma de glorificarmos e honrarmos o Teu Nome, agradecer a tudo o que Ele nos tem dado, feito e por tudo que ainda há de vir.

Por alguns dias, até mesmo sem perceber, estava me sentindo um pouco perdida em relação as coisas que faço e o que quero fazer na igreja. Infelizmente, nós somos seres humanos, e temos nossos momentos de fraqueza, porém tem que ser bem rápidinho viw! Momentaneo! Devemos deixar logo o desanimo de lado, perguntas e indecisões que vem a nossa cabeça.., pois estamos num mundo que só serve para nos pressionar, encher nossos corações de angustia, principalmente nós que somos jovens; não sei como há pessoas que 'conseguem viver' (pois sem Jesus em nós não há vida de verdade, apenas uma passagem insignificante pelo mundo) sem a Palavra de Deus.

Nada como o poder de uma oração, de um jejum.. Não há nada igual, muito menos parecido com o Poder de Deus



ADORAR É O QUE SEI
ADORAR É O QUE SOU
NINGUÉM PODE CALAR UM ADORADOR 
NINGUÉM PODE CALAR A VOZ DE QUEM TE ADORA OH SENHOR

Sabia que hoje eu ia voltar renovada e pronta para qualquer luta pois sei que sempre Deus estará comigo!!!

Que Cristo receba a recompensa do Seu sofrimento através da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário