24 de dezembro de 2010

Natal - Não se esqueça do dono da festa!

Hoje é véspera de Natal, milhares de famílias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo irão se juntar hoje ao redor de uma mesa, se deliciar com uma ceia e trocar presentes a meia noite. Em algumas delas algum tio, primo ou avô se irá se vestir de Papai Noel, para alegras as crianças. Tudo muito bonito e até aí nada de errado nisso.

O problema é que muitas vezes as pessoas esquecem o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus Cristo. Sim! Aquele que deu sua vida pela humanidade, que morreu na cruz para salvar a todos nós.

No meio de tanta comida e tantos presentes, será que não dá para lembrar um pouquinho do sacrifício de Cristo? Graças à Ele, podemos ter um relacionamento mais direto com o Pai, e temos a presença do Espírito Santo em nossas vidas, nos guiando até a vontade de Deus.

É claro, que todo dia tem que ser dia de Jesus Cristo, mas se foi criada uma festa para celebrar o nascimento Dele, por que esquecer do dono da festa justamente nesse dia? Não vamos desvirtuar o Natal, e nesse dia não vamos esquecer de tudo que Ele fez por nós.

Deixo aqui um desejo de Feliz Natal e um excelente 2010, na presença de Jesus!

12 de dezembro de 2010

Dica...

Fazia tempo que não postava aqui... Desculpem pela demora!

Vocês perceberam como o twitter cresceu nesses últimos tempos? E como tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim, ele não ia ficar fora disso...
Esses dias atrás fizeram uma tag #coisadecrente, eu nem me dei ao trabalho de ler para saber o que estavam dizendo, mas pelo comentários de algumas pessoas que sigo coisa boa não era...

A dica que que queria dar aqui é de uns perfis no twitter bem legais: o www.twitter.com/Leia_a_Biblia e o www.twitter.com/BibliaHoje. Eles postam diariamente versículos que edificam, e põe a gente em contato com a palavra de Deus.
Às vezes, você está na internet, ou ocupado com algum trabalho, entra no twitter, e lê coisas que lembram das promessas do Pai em nossas vidas, e isso dá um novo ânimo.

Além do que não custa nada dar um RT de vez em quando né?
Bom essa é a dica que deixo hoje... =)