11 de março de 2010

O Valor da Bíblia

Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.
Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida, dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:

- O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?

- Eu gostaria de receber a Bíblia - Respondeu, pela ordem, o cocheiro - Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!

Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão. Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar.

Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:

- Minha mulher está adoentada, e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem dúvida, a Bíblia.

Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:

- Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.

- Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro. Informou a arrumadeira, em poucas palavras.

Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:

- Certamente você também irá preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?

- Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais desejável do que o ouro. Disse o pequeno mensageiro.

Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.

A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: "Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus."

Pense agora: "O que pode ser mais valioso do que a palavra de Deus ?"
Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.
A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece.

www.mensagemevangelica.com.br/mensagensbiblicas/05_valor_biblia.html

8 de março de 2010

Sim!! Eu acredito e confio em Ti Senhor dos Senhores


Acredito que Deus falou comigo nesta noite, senti algo diferente dentro de mim, algo muito bom quando estava dançando pra Ele, apesar que houve alguns probleminhas tecnicos, pois o diabo quer calar a nossa voz, mas somos uma geração adoradores de Cristo e nossa missão é pregar o Teu evangelho na forma que Deus falar ao nosso coração, seja cantando, dançando, pregando... o importante é nunca parar de louvar o Teu Nome. Além de ser muito bom, é uma forma de glorificarmos e honrarmos o Teu Nome, agradecer a tudo o que Ele nos tem dado, feito e por tudo que ainda há de vir.

Por alguns dias, até mesmo sem perceber, estava me sentindo um pouco perdida em relação as coisas que faço e o que quero fazer na igreja. Infelizmente, nós somos seres humanos, e temos nossos momentos de fraqueza, porém tem que ser bem rápidinho viw! Momentaneo! Devemos deixar logo o desanimo de lado, perguntas e indecisões que vem a nossa cabeça.., pois estamos num mundo que só serve para nos pressionar, encher nossos corações de angustia, principalmente nós que somos jovens; não sei como há pessoas que 'conseguem viver' (pois sem Jesus em nós não há vida de verdade, apenas uma passagem insignificante pelo mundo) sem a Palavra de Deus.

Nada como o poder de uma oração, de um jejum.. Não há nada igual, muito menos parecido com o Poder de Deus



ADORAR É O QUE SEI
ADORAR É O QUE SOU
NINGUÉM PODE CALAR UM ADORADOR 
NINGUÉM PODE CALAR A VOZ DE QUEM TE ADORA OH SENHOR

Sabia que hoje eu ia voltar renovada e pronta para qualquer luta pois sei que sempre Deus estará comigo!!!

Que Cristo receba a recompensa do Seu sofrimento através da minha vida

Se Não For Pra Te Adorar - Fernandinho (O SHOW TAH CHEGANDO)

Se não for pra te adorar para que eu nasci?
Se não for pra te servir por que estou aqui?
Sim, eu quero te adorar, te adorar...
Senhor, eu estou aqui!

Diante do trono, Senhor!
Quero levar minha oferta de amor
Diante do trono, Senhor!
Quero levar meu sacrifício de louvor
As minhas mãos, levantar...
Tua beleza, então, contemplar.
Com meus lábios declarar
Toda minha adoração


Se não for pra te adorar para que eu nasci?
Se não for pra te servir por que estou aqui?
Sim, eu quero te adorar, te adorar...
Senhor, estou aqui!

1 de março de 2010

Comprometimento com o Pai

Esses dias postei um texto aqui sobre problemas e como eles podem nos afastar de Deus... [Sei que não foi dos melhores e peço desculpas por isso haha]

Hoje queria falar sobre uma coisa mais ou menos relacionada com aquele texto. Queria falar sobre comprometimento com Deus.
Deus fez de tudo pela gente, até deu seu filho pra nos salvar. Quer prova de amor maior do que essa?

Mas por que será que ainda tem gente que duvida do poder Dele? Por que será que algumas pessoas quando têm um problema, e as coisas começam a não dar certo, já reclamam e duvidam de Deus? Seria falta de fé? Ou será que não aceitam que coisas ruins aconteçam na vida?

Muitas pessoas acreditam em Deus, mas não têm aquele comprometimento sabe? Querem as bênçãos, mas não querem se esforçar para alcançá-las. Ou pior, não respeitam as coisas de Deus, levam a vida do jeito que querem, e só chegam até Deus, quando têm um problema...

Só que não é certo fazer isso. Imaginem só: ter um amigo que só vem a você quando precisa de ajuda, mas quando tudo está bem nem se lembra de você... Bem chato isso não é? Pois então, não se deve agir assim com o Pai. Ele é nosso amigo pra todas as horas. Sejam elas más ou boas! É preciso ter um compromisso sério com Deus, e acima de tudo honrar esse compromisso!

Tem outro fato: A Bíblia diz que passaríamos por aflições, mas que Jesus estaria conosco. Mas se em qualquer aflição a pessoa já duvida de Deus, como quer que Ele resolva tudo? Coisas ruins irão sim acontecer na nossa vida, é a natureza, mas coisas muito boas também acontecerão!

Não podemos nunca duvidar de Deus e nem brincar com Ele, temos que estar firmes com Ele em todos os momentos!